segunda-feira, 22 de abril de 2013

Some Secrets Never Dies- cap. 1 - 2 temporada

Justin on

   11 meses se passaram, mas a minha angústia não. Fazia show sem ter a mesma graça de sempre. Fiz de tudo pra deixar minhas fãs felizes, mas elas perceberam a falta que a (SeuNome) faz pra mim. Passei os primeiros 5 meses trancado no meu quarto, só saia pros shows e as vezes nem pra comer eu saia. Hoje me convidaram pra ir pra uma festa, aceitei ir, afinal, já faziam meses que eu não saia pra esfriar a cabeça, mas eu ainda tinha esperanças que ela ia voltar.

[ FlashBack on ]

Justin: Você vai voltar?
SeuNome: Será como eu nunca tivesse existido.
Justin: Você tem certeza disso?
SeuNome: Absoluta.
Justin: Só me diz de verdade, - eu abaixei a cabeça. - você gosta de mim como eu gosto de você?
SeuNome: Não. - eu me espantei. - Se eu te amasse eu não estaria indo embora. Você acha que eu fiquei esse tempo todo com você porque eu te amava? Se você pensou isso, desculpa, mas se enganou. Eu não gosto de você. A única coisa que você sabe sobre mim é que eu sou diferente das outras pessoas, e sou muito mais diferente de você também. Você é só mais um humano que só sabe pensar em sentimentos. Eu não sou assim. Eu não gosto de você. Com o tempo você vai esquecer que eu existo, vai esquecer que a minha família existe, vai esquecer que a minha espécie existe. Como você disse a três meses atrás, "eu sou só um mito". Vai ser como eu nunca tivesse existido.

[ FlashBack off ]

   E ela me deixou, chorando e gritando o nome dela. Depois desse ponto eu só lembro de estar com o braço enfaixado deitado na minha cama, com a minha mãe ao meu lado. Comecei a me arrumar, coloquei uma roupa totalmente preta, tenho andado somente assim depois que ela se foi. Parecia que eu estava de luto, mas na verdade, o meu coração estava. Ela sumiu com todas as fotos dos portas-retratos, até dos sites ela conseguiu tirar, mas eu nunca esquecia a imagem dela. Bateram na porta do quarto.

Justin: Entra.
Pattie: Filho, os meninos chegaram. - minha mãe resolveu ficar morando aqui comigo por um tempo, e me acompanhando na turnê, mas ela viu que eu não conseguia ficar sozinho e acabou ficando aqui de vez. - Eu estou tão feliz que você vai sair, vai ser bom pra você. Já está na hora de você esquecer tudo o que passou. - Isso era impossível.
Justin: Já estou descendo. - Eu odeio quando falam dela pra mim. Eu me extresso e acabo me tornando uma pessoa fria. Já fiquei extremamente nervoso uma vez e não deu em nada bom. Tento fazer de tudo pra não me estressar com a minha mãe, ela foi a única pessoa que ficou do meu lado esse tempo. Ela fechou a porta e eu terminei de arrumar o meu cabelo e desci. - Tchau, mãe. - dei um beijo na testa dela, sai da casa e entrei no carro dos meninos que me esperavam estacionados na calçada.

SeuNome on

   Aqui eu estou, estremo norte do Canadá, acabei de chegar do polo norte, parece estranho, mas me mandaram pra lá por 6 meses porque não estavam conseguindo viver perto de mim. Era bom voltar a morar com a minha família novamente. Guardo um segredo com a minha irmã agora. Sempre peço para que ela tente ver o que estava acontecendo, mas eu nunca gostava do que eu via. Dei uma parada com esse pedido, aquilo só estava piorando o meu "estado emocional". Meu pai falou que nunca ficou sabendo de nenhuma história de um vampiro amar fortemente um humano, parecia que eu era uma E.T. sendo estudada pelo meu próprio pai.
   Estávamos todos na sala, mamãe estava assistindo alguma coisa na TV, papai lendo jornal, Victor fazendo qualquer coisa, Camila estava arrumando os jarros de flores e eu estava no piano. (Júh: Pra quem não leu a primeira temporada, clique >AQUI< e leia para saber quem são os personagens.) Eu lia a mente de todos presentes ali. Camila teve uma visão. O vaso que ela estava segurando, caiu de suas mãos fazendo um barulho terrível. Isso nunca acontece com nenhum de nós, só quando a coisa é realmente séria. Eu lia precisamente a mente dela enquanto todos na sala olhavam espantados pra ela.
   A visão que ela estava tendo estava embaçada, nem mesmo ela conseguia entender direito. A única coisa que eu pude ver foi... ele










CONTINUAAAAAAAAAAAAA.............. AAAAAAAAAAAAAAAAH (HEART ATTACK) Primeiro capítulo da segunda temporadaaaaa! Estou tão feliz que vocês gostaram da primeira, espero que vocês gostem dessa também. Beijuh amoras *----*




3 comentários:

  1. continua,que perfeição de cap,le eu babando :3

    ps:to babando nao ta?e so pra dar um swag na frase '-'

    ResponderExcluir
  2. Continua XD
    ~~lê eu ansiosa para saber o q vai acontecer~~

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho para você amora :3
    http://imaginnedirectionner.blogspot.com.br/2013/04/quarto-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir