sexta-feira, 5 de abril de 2013

You're my everything- cap. 58


SeuNome: Tá. Meu Deus. Vou trocar de roupa, você devia fazer o mesmo, mas pra uma pessoa que vai pra um M&G de pijama ir pro shopping de moletom deve ser a mesma coisa.
Justin: Aquilo não era um pijama normal, era único e personalizado.
SeuNome: Grande diferença. Tô subindo.
Justin: Vou também. - ele bateu na minha bunda e subiu ao meu lado. - (SEUNOME)!
SeuNome: Que foi? Eu tô aqui do seu lado, não precisa gritar.
Justin: Você já foi na praia aqui nos EUA?
SeuNome: Não.. por que? Você não tá achando que nós...
Justin: Por favoooooooor!
SeuNome: Eu acabei de tirar a atadura do pé e você quer que eu pise na areia?
Justin: Por favor?
SeuNome: Vai ter cheio de fãs suas lá.
Justin: Não, eu falei no twitter que eu ia pro stúdio hoje. POR FAVOOOOOOOOOR!
SeuNome: Tá Justin, meu Deus. Não reclama do meu biquíni. - sai andando.
Justin: Aaaah, assim não pode. Você vai usar um daqueles biquínis pequenos.
SeuNome: Só tenho esses... E... não quero outros. - fui pro closet e procurei um biquíni maiorzinho. e um shorts. Sai do closet e desci pra esperar ele arrumar o cabelo. 5 minutos depois ele desceu com o meu celular na mão. - Valeu. A gente vai pra qual praia?
Justin: Lá você vai saber. - entramos no carro dele.
SeuNome: Se suas fãs me deixarem pelada e careca no meio da praia eu vou embora.
Justin: Ninguém vai fazer nada, fica tranquila.
SeuNome: Espero. - uns 10 minutinhos chegamos na praia mais famosa da Califórnia. - Malibu?
Justin: Claro.
SeuNome: Sério, Justin? Sério mesmo?
Justin: É a primeira vez que você vem em uma praia aqui. Não é nada comparado as praias do Brasil, mas é a melhor que eu conheço.
SeuNome: Tá néh?! - tirei o meu shorts e prendi o meu cabelo. Ele ficou olhando pra mim com uma cara séria. - Eu disse que não era pra reclamar e eu peguei o maior que tinha.
Justin: Tem paparazzis aqui, já basta ontem o decote do vestido agora vão tirar foto da sua bunda?
SeuNome: Você que quis vir... Espera... você vai ficar de touca? Na praia? Justin, que tipo de pessoa faz isso?
Justin: Só os que tem swag.
SeuNome: Hoje eu tenho que aparecer como Miley - sussurrei. - em algum lugar, tipo fazendo compras e tal. O problema é que eu tenho que sair com a Selena hoje.
Justin: Você vai levar quem?
SeuNome: A Lily, óbvio. E eu tenho que ligar pra minha mãe, pra saber da (SuaBest). Deve ser difícil estar na situação dela e tal, perder o filho.
Justin: É... seu celular tá tocando.
SeuNome: Pega pra mim? - ele me entregou. Era uma mensagem.

"Eu estou mais perto do que vocês imaginam.

 -A"

 SeuNome: Ai Deus.
Justin: Quem era? - olhei ao redor pra ver se encontrava alguém. - O que aconteceu?
SeuNome: "-A" está aqui. - entreguei o celular com a foto pra ele.
Justin: Ai meu Deus. - ele se levantou e começou a andar. - Eu não posso ficar com você aqui... com essa maluca atrás de você.
SeuNome: Eu não sei se a intenção dessa pessoa é me assustar ou não, mas tá funcionando.
Justin: Vamos. - ele segurou a minha mão e nós entramos no carro. - Tem problema a gente passar no stúdio? Eu quero acertar as minhas férias.
SeuNome: Claro, só tem um problema.
Justin: Qual?
SeuNome: Eu estou usando uma saída de praia.
Justin: Ninguém liga pra isso.
SeuNome: Tem certeza? Paparazzis ligam bastante pra isso.
Justin: E você deve fazer exatamente o contrário, ignorar.
SeuNome: Ok. - chegamos ao stúdio.
Scooter: Nossa. Vocês aqui? E... com roupa de praia?
Justin: As coisas na praia não foram muito boas, mas enfim... 1 mês de férias?
Scooter: Não é tempo demais não? - ele coçou a nuca.
Justin: Acho um tempo razoável pra eu passar inteirinho com a (SeuNome). - ele beijou minha bochecha.
Scooter: Tá ok, 1 mês. Fiquei sabendo que você vai se encontrar com a Selena hoje? 
SeuNome: Eu vou preparada.
Scooter: Você tem certeza que vai?
SeuNome: E se ela mudou mesmo?
Scooter: Tá, mas é por sua conta e risco. - risos. 
Justin: Tá tudo certo então?
Scooter: Tá sim. 
Justin: Então, vamos?
SeuNome: Claro. - nos despedimos de todo mundo e voltamos pra casa. - Vou ligar pra Lily.

[ Ligação on ]

Lily: Oooi!
SeuNome: Oi, tem compromisso hoje?
Lily: Só se você quiser marcar alguma coisa hoje.
SeuNome: Não é bem um compromisso... é um favor.
Lily: Lá vem... pode falar.
SeuNome: Eu, você e... Selena Gomes no shopping daqui a pouco.
Lily: SELENA?









CONTINUAAAAAAAAAA............. Heeeeeeeey girls! Tudo beeeeem? Espero que sim. Não tenho nada pra falar hoje então... Beijuh mesninas *---*

Um comentário: