terça-feira, 9 de abril de 2013

You're my everything- cap. 59

Lily: Oooi!
SeuNome: Oi, tem compromisso hoje?
Lily: Só se você quiser marcar alguma coisa hoje.
SeuNome: Não é bem um compromisso... é um favor.
Lily: Lá vem... pode falar.
SeuNome: Eu, você e... Selena Gomes no shopping daqui a pouco.
Lily: SELENA?
SeuNome: Eu sei que é estranho, mas... você tem algum problema com ela? Por que ai... eu chamo a... - ela me interrompeu.
Lily: NÃO, não tenho nada com ela não, é... de jeito nenhum.
SeuNome: Ok, então. Quando terminar de se arrumar, vem pra cá.
Lily: Ok. Tchau.
SeuNome: Tchau.

[ Ligação off ]

  Ela está me parecendo estranha... mas emfim.

Justin: Falou com ela?
SeuNome: Sim, e ela vai.
Justin: A Selena é uma pessoa legal, só... muda assim do nada.
SeuNome: É... isso é muito estranho... vou tomar meu banho. - dei um selinho nele e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido e coloquei essa roupa:

(Júh: Na história, a personagem está com o cabelo antigo da Miley, 
comprido e castanho.)

Justin: Parece que você tá pelada de longe.
SeuNome: Sério?
Justin: Sim.
SeuNome: Tá néh?! - a campainha tocou e foram lá abrir a porta. Eu desci as escadas. Ela estava assim (Júh: sem a mala néh gente?!): 


Lily: Oi! - ela veio correndo e me abraçou. - Ela já chegou?
SeuNome: Ainda não, e seja paciente, ela não sabe que você vai com a gente.
Lily: NAO?
SeuNome: Não. - o Justin desceu.
Justin: Oi Lily. - disse ele secamente. Ele está assim com ela desde o dia da primeira caixa de "-A". Ele realmente acha que foi ela.
Lily: Oi! - ouvimos a buzina de um carro.
SeuNome: Deve ser a Selena, vamos? 
Lily: Claro, tchau Justin! - ela acenou pra ele e foi até a porta, acho que ela percebeu que ele está desconfiado dela.
SeuNome: Tchau, amo. - beijei ele e tentei me soltar. Ele estava segurando o meu braço. - Justin...
Justin: Fica em casa, só vai ficar nós dois aqui... hein?
SeuNome: Não posso. - dei um selinho nele e fui abri a porta. Selena estava encostada no carro conversando com a Lily alguma coisa que eu não pude identificar.
Selena: (SEUAPELIDO)! 
SeuNome: Oi, Selena. - ela me abraçou, parecia verdadeiro. - Vocês já se conhecem.
Selena: Acabamos de nos conhecer. - ela olhou pra Lily.
Lily: Vamos?
SeuNome: Claro.
Selena: (SeuApelido), vai na frente comigo.
SeuNome: Uhum. - entrei no carro, e ela e a Lily fizeram o mesmo. Selena ligou o carro e nós partimos. 
Selena: Você foi a praia hoje, néh?!
SeuNome: Fui, mas fiquei pouco tempo.
Selena: Eu vi as fotos.
SeuNome: Já?
Selena: As notícias são rápidas por aqui... Você é brasileira, néh?!
SeuNome: Sim, eu sou.
Selena: Eu queria ser também. Ter um corpão, igual o seu.
SeuNome: Nossa! Obrigada.
Selena: Nada, amor. Mas e ai... - ela me cutucou com o cotovelo enquanto segurava no volante. - Você e ele já...?
SeuNome: Sim. - risos .
Selena: Vocês já estão pensando em noivado? - ela olhou pra mim.
SeuNome: Não, ainda não. - começou a tocar a minha música na rádio. E eu não me controlei, e comecei a rir, olhei pra Lily que estava em silêncio lá atrás e ela riu comigo.
Selena: Que foi?
SeuNome: A... a música.
Selena: O que tem ela?
SeuNome: Ah... sei lá. Você gosta?
Selena: Não, acho a tal da Miley meio metida.
Lily: Eu também acho!Eu apareci no clipe dela sabia?  - a Selena freou o carro com tudo. Primeira coisa que a Lily falou o caminho todo.
Selena: Sério?
Lily: Sim. Ela é muito chata. Tinha que ter de tudo no camarim dela!
SeuNome: Eu conheci ela uma vez e achei muito nariz em pé.
Selena: Eu nunca vi ela pessoalmente, mas a voz dela me irrita. - ela mudou de rádio e eu olhei pra Lily pelo retrovisor que estava se controlando pra não rir. - Chegamos! - ela entrou no estacionamento do shopping e nós descemos do carro.
SeuNome: Então... onde a gente vai?
Selena: Eu preciso comprar um celular novo. O meu tá ruim. - ela me mostrou um celular preto que eu não pude reconhecer direito.
SeuNome: Ok. - fomos até a loja da apple e ela comprou o celular, preto novamente. - Você gosta bastante de celular preto, aparentemente.
Selena: É mania. - ela agarrou o meu braço e nós saímos da loja. Eu puxei a Lily. Vários fãs vieram falar com ela.
XXX: Tira uma foto comigo?
SeuNome: É... eu?
XXX: Sim! - segurei o a câmera da menininha que aparentava ter uns 8 anos e bati a foto. - Obrigada.
SeuNome: Nada, amor.
Selena: Pelo visto até você tem fãs, hein?
SeuNome: Isso é estranho.
Selena: Vamos comer?
SeuNome: Claro. - ela nos levou à um restaurante que ela gostava e nós pedimos a comida. - Lily? - sussurrei.
Lily: Fala.
SeuNome: O Oliver. - apontei com a cabeça.
Lily: AI MEU DEUS! - ela gritou, o que fez a Selena se assustar e quase cair da cadeira.













CONTINUAAAAAAAAAAAA........  Mesninas, prestem bem atenção nesse capítulo porque tem uma frase que vocês vão ver mais pra frente que dá dicas de quem é "-A" não deem palpites antecipados. Apenas prestem atenção. Beijuh cupcakes e ASSISTAM HEART ATTACK! 

3 comentários: