terça-feira, 2 de abril de 2013

You're my everything- cap. 57


Justin: Só paro se receber o meu presente de aniversário adiantado.
SeuNome: Seu aniversário é daqui a uma semana.
Justin: Uma prévia? - virei de frente pra ele.
SeuNome: Talvez. - empurrei ele até ele cair deitado na cama. - Pronto.
Justin: Só isso?
SeuNome: Sim. - fui pro banheiro tomar meu banho, fiquei debaixo do chuveiro cantando por uns 10 minutos, e meu telefone tocou me assustando. Terminei o meu banho rapidamente, me enrolei na toalha e peguei o meu "novo celular".

"Top no iTunes, vídeo em primeiro lugar... pena que tudo isso vai durar pouco. -A"

SeuNome: JUSTIN! Vem cá. - ele veio correndo.
Justin: O que aconteceu? - ele ainda estava pelado.
SeuNome: Lê. - entreguei o telefone pra ele.
Justin: Quando isso vai parar?
SeuNome: Não faço ideia. E vai colocar uma roupa, eu não preciso ficar vendo isso.
Justin: Vou tomar banho. - ele passou por mim e entrou no box. Fiquei parada no mesmo lugar mexendo no celular de costas pra ele. Eu estava muito próxima a porta do box, ele abriu sem eu perceber e puxou minha toalha me deixando pelada e ainda por cima jogou espuma no meu cabelo.
SeuNome: Idiota! Eu vou ter que tomar outro banho. - peguei a minha toalha e me enrolei novamente.
Justin: Toma comigo.
SeuNome: Então isso foi armação, Bieber?
Justin: Talvez. Vem, para de vergonha, eu já vi tudo.
SeuNome: Eu não gosto de ouvir isso. - ele me abraçou. - Entra ai dentro, você tá molhando o chão do banheiro todo, retardado.
Justin: Só se você entrar comigo. - entrei primeiro que ele e joguei minha toalha em cima da pia.
SeuNome: Satisfeito?
Justin: Com certeza.

[ . . . ]

   Rolou algumas coisas do banho e nós logo dormimos. Acordei no dia seguinte e ele ainda dormia ao meu lado. Levantei, fui ao banheiro e desci. Tinham preparado um café da manhã eu comi e fiquei na sala passando os canais quando do nada...

XX: "Isso mesmo, com apenas 1 mês de carreira essa menina já é uma estrela pop mundial. Miley Cyrus já está no topo nas playlists de todo o mundo com o seu primeiro single "Let's get crazy". - começou a tocar a música. - Além de ter uma voz incrível ela também é muito bonita, estamos tentando localizar seus empresários para conseguir uma entrevista. Voltamos logo após o intervalo comercial."
SeuNome: AI. MEU. DEUS. - o Justin desceu as escadas.
Justin: Que foi?
SeuNome: Falaram da Miley na TV, quer dizer, falaram de mim, na TV.
Justin: Acostume-se... foi bem ou ruim?
SeuNome: Bem, muito bem. - ele sentou ao meu lado e beijou minha bochecha.
Justin: Já comeu?
SeuNome: Sim.
Justin: Vou lá. - ele foi pra cozinha. Fiquei mais um tempo passando os canais e fui até a cozinha atrás dele. Ele estava cheio de comida na boca. Passei atrás dele e deu um tapa em sua bunda. - Por que isso? - ele falou mais não deu pra entender direito.
SeuNome: Que?
Justin: Por que vocês tem mania de pegar na minha bunda?
SeuNome: Porque ela é grande e gostosa.
Justin: Não acho.
SeuNome: Eu acho. Ah, eu quero ver o meu carro, sabia? - cruzei os braços.
Justin: Você não sabe dirigir nem um carrinho de golf.
SeuNome: Nem vem que eu dirigi muito bem aquele dia.
Justin: Muito rápido, isso sim.
SeuNome: Não pode ir longe, mas você sempre pode sonhar.
Justin: Nossa, frase inspirante.
SeuNome: Ai meu Deus! Me dá um violão, rápido! - fui correndo pro quarto e peguei meu caderno e uma caneta. Ele chegou todo esbaforido com o violão na mão. - Obrigada. - ele saiu do quarto e eu comecei a escrever.
   20 minutos depois eu escondi o meu caderno no meu esconderijo secreto [ em baixo do sofá do closet ] e sai do quarto com o violão dele na mão.
Justin: Conseguiu?
SeuNome: Inteira.
Justin: De onde você tira inspiração assim tão rápido?
SeuNome: Não faço ideia.
Justin: Essa foi pra quem?
SeuNome: Meu pai. - ele me abraçou.
Justin: Você sente falta, néh?!
SeuNome: Muita.
Justin: Vamos no starbucks?
SeuNome: Você tem um monte de aparelho em casa que faz as mesmas coisas e ainda de graça.
Justin: O de lá é melhor.
SeuNome: Deve ser igual.
Justin: Por favoooooor.
SeuNome: Tá. Meu Deus. Vou trocar de roupa, você devia fazer o mesmo, mas pra uma pessoa que vai pra um M&G de pijama ir pro shopping de moletom deve ser a mesma coisa.
Justin: Aquilo não era um pijama normal, era único e personalizado.
SeuNome: Grande diferença. Tô subindo.
Justin: Vou também. - ele bateu na minha bunda e subiu ao meu lado.










CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......... Heeeeeey girls! Estou postando meio que 3 vezes por semana porque estou sem tempo pra postar todo dia. Espero que vocês não me abandonem, e gostaria muito que as leitoras fantasmas aparecessem, eu iria ficar muito feliz! Beijuh mesninas *---*

2 comentários: