segunda-feira, 15 de abril de 2013

You're my everything- cap. 60

Selena: Vamos comer?
SeuNome: Claro. - ela nos levou à um restaurante que ela gostava e nós pedimos a comida. - Lily? - sussurrei.
Lily: Fala.
SeuNome: O Oliver. - apontei com a cabeça.
Lily: AI MEU DEUS! - ela gritou, o que fez a Selena se assustar e quase cair da cadeira. Todos do local olharam pra nossa mesa. Lily se levantou ao ver Oliver com uma garota desconhecida sentados em uma mesa do outro lado do restaurante se beijando. Ela foi até lá e eu fui correndo atrás dela, ela estava descontrolada e podia acabar fazendo uma besteira.
SeuNome: Lily, calma.
Oliver: Lily? - ele soltou a mão da garota. Selena apareceu atrás de mim. A Lily deu um tapa estalado na cara dele e começou a chorar.
Selena: Gente, é melhor a gente ir embora. Tem gente gravando. 
SeuNome: Vem Lily, por favor. - ela estava olhando com uma cara de ódio pra ele. Ela virou e saiu andando. - Lily, você tá bem?
Lily: Só preciso ir embora.
SeuNome: Desculpa, Selena.
Selena: Que nada, imprevistos acontecem. E me chama de Sel, por favor.
SeuNome: Claro. - nós fomos pro carro. Lily ainda chorava. Selena parou em frente a casa da Lily com o carro, não fazia ideia em como ela sabia que ela morava ali.
SeuNome: Sel, eu vou ficar aqui na casa da minha mãe, tem problema?
Selena: Claro que não. Vou ligar pra gente se ver de novo, ok?
SeuNome: Claro. - ela beijou minha bochecha e me abraçou. Desci do carro e a Lily fez o mesmo. 
Lily: Tchau, Selena. - Selena apenas acenou de dentro do carro e deu partida. Abracei a Lily.
SeuNome: Vamos entrar?
Lily: Acho melhor eu ir pra minha casa.
SeuNome: Lily, sua mãe tá viajando. Você vai ficar sozinha?
Lily: Vou, eu estou bem. - ela limpou as lágrimas.
SeuNome: Nada disso, você vai ficar com a minha irmã e minha mãe. - toquei a campainha enquanto arrastava a Lily até a porta. Minha mãe abriu a porta.
SuaMãe: Filha! Finalmente apareceu!
SeuNome: Mãe, eu te vi ontem. 
SuaMãe: Mas eu sinto sua falta.
SeuNome: Será que você pode alojar a Lily aqui hoje? Ela não tá bem. - ela me deu um tapa no braço.
SuaMãe: Claro. Mas o que aconteceu? - nós sentamos no sofá. 
SeuNome: Oliver.
SuaMãe: Esses meninos de hoje em dia... - ela suspirou. - Vou chamar a SuaBest pra fazer companhia pra vocês. - ela subiu as escadas.
SeuNome: Lily, fica calma, ok? - limpei as lágrimas dela e a abracei. - Cadê o Liam? Ah, depois eu falo com ele. - a SuaBest desceu.
SuaBest: Amooooooooor! - ela me abraçou e olhou pra Lily. - AI MEU DEUS, o que aconteceu?
Lily: Oliver. - elas se abraçaram e a Lily começou a contar o ocorrido no restaurante pra ela e eu fui procurar o Liandão. O primeiro lugar que eu procurei foi a sala de jogos, ele não estava lá, olhei no jardim e também nada, procurei na cozinha e também nada dele. O último lugar da casa que ele podia estar era em seu próprio quarto. Subi as escadas rapidamente e as meninas ficaram olhando pra mim. Cruzei com a minha mãe no corredor e bati na porta do quarto dele. Ele não respondeu, bati novamente e nada. Abri a porta devagar.

SeuNome: Liam? - ninguém respondeu. Fui até o corredor. - Mãe, o Liam saiu? - gritei e ela me olhou com uma cara triste. - Não... não pode ser, não mãe ele não fez isso comigo! - as lágrimas começaram a escorrer pelas minhas bochechas, abri o guarda-roupa e não tinha nem sinal de que roupas já foram colocadas ali.
SuaMãe: Filha... - interrompi ela.
SeuNome: Ele me prometeu que não voltaria pro Brasil nem tão cedo, muito menos sem me avisar! A quanto tempo ele saiu?
SuaMãe: 2 horas. - mais lágrimas vinham e eu já estava começando a soluçar.
SeuNome: Ele não falou o motivo de ter ido embora?
SuaMãe: Não, meu amor. - ela me abraçou.












CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA........ Heeeeeeeey everyone! How are u, guys? I hope u r good! (Chega de inglês) Enfim... não tenho nada pra falar não, só que o PRIMEIRO CAPÍTULO DA SEGUNDA TEMPORADA DE SOME SECRETS NEVER DIE tá prontoooooo! ~rebola. Beijuh lindas *---*


3 comentários:

  1. nunca imaginei isso do oliver '-' so ta com coisa ruim nesse cap xo praga,continuaaa

    ResponderExcluir
  2. to gostandp muito,pena que pararam de postar o outro imagine .. :///

    ResponderExcluir