quinta-feira, 18 de abril de 2013

You're my everything- cap. 61


SeuNome: Ele me prometeu que não voltaria pro Brasil nem tão cedo, muito menos sem me avisar! A quanto tempo ele saiu?
SuaMãe: 2 horas. - mais lágrimas vinham e eu já estava começando a soluçar.
SeuNome: Ele não falou o motivo de ter ido embora? - sentei na cama dele e minha mãe ao meu lado.
SuaMãe: Não, meu amor. - ela me abraçou. - Não fica assim, ele pode... ele pode ter ido visitar a mãe dele, meu anjo. A vó dele estava com câncer, lembra? Ele deve ter que ir de emergência e não pôde avisar.
SeuNome: Mãe, você viu ele embora, se fosse por isso, ele teria te avisado! - a SuaBest entrou no quarto.
SuaBest: SeuApelido? Não fica assim, ele vai voltar.
SeuNome: Quando
SuaBest: Não sei, mas vamos descer que eu vou pedir pra prepararem alguma coisa pra gente comer. - ela pegou minha mão, eu limpei minhas lágrimas e desci. Lily estava com a cabeça enterrada nas almofadas. Ela olhou pra mim e eu sentei ao lado dela.
Lily: Hoje o dia não está bom para nenhuma de nós, néh?! - risos.
SeuNome: Parece que sim. - a SuaBest voltou pra sala com uma bandeja na mão.
SuaBest: Bom, aqui não é o Brasil, mas eu fiz o meu melhor. - aparentemente ela tinha pegado alguma barra de chocolate e derretido. - Eu acho que eu vou traficar umas caixas de leite condensado e vou vender aqui, quem sabe eu não ganho um dinheiro? - ela arqueou a sobrancelha. - Esse é pra você - ela me entregou um potinho e uma colher. - e pra você. - ela entregou pra Lily toda sorridente.
SeuNome: Parece brigadeiro.
Lily: O que é isso?
SeuNome: A melhor coisa do mundo. - meu celular tocou. - Já volto. - me levantei, coloquei o potinho na mesa de centro e fui até o jardim, era o Justin.

Ligação on

SeuNome: Oi.
Justin: Já está voltando?
SeuNome: Tô na casa da minha mãe.
Justin: Mas você não estava com a Selena?
SeuNome: Estava, aconteceu um probleminha e a gente voltou.
Justin: Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
SeuNome: É sobre a Lily, em casa eu conto.
Justin: Volta logo.
SeuNome: Justin, calma. Nós só estamos à um quarteirão de distancia. 
Justin: Tá bom, tchau.
SeuNome: Tchau.

Ligação off

   Voltei pra sala, sentei no sofá e peguei o potinho com chocolate. Meu celular apitou.

SeuNome: Deve ser o chato do Justin de novo. - a mensagem era de um número desconhecido, já até imaginava de quem era.

"Liam foi embora. Será que cansou de você ou por que alguém contou alguma coisa pra ele? -A"

   Fiquei olhando assustada pra tela do celular.

SuaBest: Aconteceu alguma coisa?
SeuNome: É... eu tenho que ir. Lily, você promete que fica bem?
Lily: Claro.
SeuNome: Manda um beijo pra minha mãe. Tchau gente. - dei um abraço em cada uma delas e fui embora. Fui pra casa meio que "andando rápido", acho que estou ficando paranoica e achando que sempre tem alguém me perseguindo. Subi as escadas e entrei no quarto, ele estava sentado na cama com o MacBook no colo.
Justin: Achei que você ia demorar.
SeuNome: Justin, ele foi embora... por culpa de "-A". - sentei ao lado dele e o abracei.
Justin: Ele quem? O que "-A" fez?
SeuNome: O Liam e eu não sei.
Justin: O Liam foi embora? - senti uma felicidade na voz dele.
SeuNome: Sim. - afundei minha cabeça no pescoço dele.
Justin: O que "-A" tem haver com isso? - mostrei a mensagem pra ele. - Isso está me irritando e a partir de hoje você vai começar a andar com seguranças.
SeuNome: Não é pra tanto.
Justin: E se "-A" fizer que nem o doido daquele garoto e te sequestra?
SeuNome: Ela... ou ele sei lá, não vai fazer isso. Saber meu segredo já é coisa demais. 
Justin: Do mesmo jeito, vou lá fora pedir que chamem mais 2.
SeuNome: Dois?
Justin: Sim. - ele se levantou e deve ter ido lá embaixo falar com os seguranças. Enquanto ele desceu eu acabei pegando no sono e dormindo com aquele roupa mesmo. 
   
   Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça terrível, Justin estava deitado ao meu lado dormindo como um bebê. Levantei e fui tomar um banho. Entrei no closet e fui procurar uma roupa naquela imensidão. Sai de lá colocando o ankle boot e acabei derrubando alguma coisa fazendo ele acordar.

Justin: Vai sair?
SeuNome: Desculpa, desculpa. Dorme de novo.
Justin: Não, agora que a senhorita já me acordou eu vou levantar. Vai pra onde?
SeuNome: Stúdio.
Justin: Me espera que eu vou junto. - ele entrou no banheiro. - Faltam quantas músicas?
SeuNome: 3, eu acho.
Justin: Vai gravar a que você escreveu e não quis me mostrar?
SeuNome: Talvez. - ele abriu o chuveiro e começou a dançar. Eu desci pra comer alguma coisa enquanto esperava por ele. Terminei de comer e logo ele desceu. 
Justin: Vamos?
SeuNome: Claro. - fomos até a garagem. - Espera. 
Justin: Fala.
SeuNome: Qual desses é o meu carro? - tinha 5.
Justin: Você só vai ver ele quando tiver aprendido a dirigir ele.











CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA............. Oi amoraaas, sigam meu FC clicando >AQUI< e Beijuuuuuh! *---*

4 comentários:

  1. continuaaaa,to preocupada e tau '-'

    ResponderExcluir
  2. Continua ta mt bom, to lendo dês do 1º cap .... Ta maravilhoso é o melhor imagine que eu ja li.... Please continua ..... To pirando

    ResponderExcluir